Criar um Site Grátis Fantástico
Nossa Missão!!!
Nossa Missão!!!


A paz de Jesus irmãos. Nossa missão se resume em síntese em levar a palavra de Cristo ressurecto à todos. Fazer com que possam compreender o imenso amor que é esse Deus tão maravilhoso que resgata todos sem distinção de pessoas. O mais importante em nosso carisma que denominamos "Igreja de portas abertas" é, que, pela ação do Espírito Santo, sejamos uma só família, todos em busca de um passo a mais na vida rumo a única predestinação do ser humano: A santidade. E nesta caminhada de vida, com a oportunidade de estarmos hoje exercendo nosso ministério na Igreja Nossa Senhora do Vale, na cidade de Araraquara/SP, com os grupos de oração, é que podemos sentir o quanto Deus ama a cada um de seus pequeninos, o quanto Ele nos quer unidos em profunda intimidade e em verdade, sem máscaras, sem valência, ou qualquer ato de superioridade, pois em nossa vida, Aquele que veio para ser servido, assim nos ensinou, e pudemos testemunhar o que Cristo quer de nós, ou seja, a verdade, pois a partir da verdade é que nos encontramos e vemos o quanto necessitamos do amor e da misericórdia de nosso Senhor. Viver a radicalidade do Evangelho, é isso que queremos. Para sermos escravos? Jamais, pois não há maior liberdade em seguir a justiça proposta por Nosso Senhor, ela nos trás paz, tranquilidade e fortaleza, pois quando somos escravos do pecado, aí sim somos atormentados. Busquemos juntos esse imenso amor e que Deus nos acompanhe e abençoe a todos. Amém!!!

 

É o que desejamos:

Reinaldo: Coordenador/Formador RCC

Regiane: Ministério de Música e Intercessão

Celso: Ministério de Música e Intercessão




Partilhe esta Página